Menu fechado

Uber volta a apresentar prejuízos – TugaTech

 

A Uber revelou os seus mais recentes resultados financeiros, mas os números estão longe de serem animadores para os principais investidores da empresa.

 

De acordo com os dados, a empresa registou um prejuízo de aproximadamente 5.2 mil milhões de dólares ao longo do segundo trimestre de 2019. A empresa ainda conseguiu aumentar os números relativamente às receitas, em comparação com igual período do ano anterior. No entanto, a sua abertura de capital terá sido um dos fatores para os elevados prejuízos finais, sendo que os valores atingiram os 3.9 mil milhões de dólares.

 

No ano passado, a empresa também apresentou resultados negativos em geral, com prejuízos de aproximadamente 878 milhões de dólares. Até ao momento a Uber ainda não conseguiu ter um período no mercado em que estes valores tivessem sido positivos.

 

Desde que a empresa entrou em bolsa nos EUA, esta registou um crescimento de aproximadamente 14% em total, com 3.17 mil milhões de dólares em receitas, mas este valor ainda se encontra abaixo do que era esperado pelos investidores, que apontavam receitas em torno dos 3.3 mil milhões de dólares.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Um IPO e 1.000 milhões de dólares de prejuízos depois, Uber despede 400 trabalhadores da equipa de marketing - ECO Economia Online

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas