Menu fechado

Uber vai ter descontos até 40% em viagens para discotecas

Uber vai ter descontos até 40% em viagens para discotecas

A iniciativa é uma parceria inédita com a Absolut e pretende promover um regresso em segurança à diversão noturna.

É o alívio das restrições.

Depois de 19 meses fechados, os bares e as discotecas começam a reabrir a partir desta sexta-feira, 1 de outubro, criando oportunidades de diversão noturna e dança pela madrugada fora a milhares de portugueses que há muito o ansiavam.

Em tempos tão diferentes, surgiu por isso uma parceria inédita criada com o objetivo de promover um regresso a estes estabelecimentos de forma responsável. A Absolut Vodka e a Uber uniram-se para oferecer descontos em viagens durante os dias 1 e 10 de outubro e no período normal de funcionamento das discotecas, isto é, entre as 22h e as 6 horas da manhã.

A oferta de 40 por cento de desconto em duas viagens é feita pelas duas marcas como forma de promover junto do utilizador um sentimento de maior segurança na deslocação até às discotecas e no seu regresso a casa. Para a redenção deste desconto, os utilizadores Uber terão de aplicar o código promocional ABSOLUTSAFE quando estiverem a pedir a sua viagem na aplicação.

A terceira fase do desconfinamento começa agora em Portugal, com diversas alterações face a horários, limites de capacidade, uso de máscaras e de certificados. Relembre tudo o que muda no artigo da NiT.


Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Uber promove campanha com foco na educação antirracista
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x