Menu fechado

Uber Select vai acabar dia 25 de novembro

O anúncio da Uber sobre o lançamento da categoria Comfort, conforme matéria completa publicada aqui, deixou milhares de motoristas e passageiros curiosos em relação ao novo serviço. Até então tudo o que se sabia é que ela seria uma versão intermediária entre o Select e Black, porém a realidade dos fatos é bem diferente do que foi noticiado inicialmente pela mídia não especializada.

Como já disseram e nós também, o Uber Comfort será mais confortável, terá carros maiores e dois recursos peculiares a disposição dos passageiros: controle de temperatura do ar-condicionado e a possibilidade de optar para que o motorista fique em silêncio durante todo o trajeto. Por outro lado, essa nova categoria não será – como especulado – um intermédio entre o Select e Black.

A partir do dia 25 de novembro de 2019 todos os motoristas que atualmente trabalham pelo Select migrarão para o Comfort, conforme anúncio da empresa aos motoristas:

Para possibilitar a oportunidade de mais ganhos para os motoristas parceiros e uma experiência ainda mais confortável para os usuários, estamos padronizando as categorias de produtos oferecidos em todos os países em que operamos. Assim, a partir de 25 de novembro de 2019, a categoria Uber Select deixará de existir, e uma nova categoria será implementada: o Uber Comfort, que já existe em outros países.

O fim do Uber Select

Antes de mais nada, vale lembrar que nós já escrevemos uma matéria completa sobre quais são as cidades, carros e requisitos mínimos exigidos pela Uber para os motoristas que estiverem interessados no Comfort, basta acessar e ler: Uber Comfort – Requisitos, Carros e Cidades.

Ademais, o que acontecerá é o que já mencionamos aqui: a partir do dia 25 de novembro o Uber Select não existirá mais, pois a Comfort entrará em seu lugar e, evidentemente, tanto os motoristas quanto os passageiros terão um prazo para se readaptarem a nova categoria.

Veja também:  Passageiros do app de transporte 99 agora podem fazer mais de uma parada e compartilhar corridas

Por fim, esta é a imagem que nos foi enviada e mostra uma mensagem enviada pela Uber para um de seus motoristas:

Uber anúncia fim do Uber Select

Achou útil? Compartilhe!

Artigo original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Será um enorme prazer te receber como novo membro em nossa comunidade 🙂

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas