A Uber é uma empresa de transporte que vem crescendo cada vez mais nos últimos anos. Ela oferece serviços de transporte para passageiros em todo o mundo, e tem se tornado cada vez mais popular. No entanto, muitos usuários têm relatado problemas com a Uber, como cobranças abusivas e serviços de qualidade duvidosa.
Recentemente, um usuário compartilhou um vídeo no qual mostra que a Uber cobrou quase metade da corrida, mesmo que o passageiro tenha sido levado ao destino. Isso é um absurdo, pois a Uber está roubando na cara dura dos usuários. É inaceitável que a empresa continue a cobrar preços abusivos e oferecer serviços de qualidade duvidosa. Não aguentamos mais!
Veja aqui no Mundo Uber o vídeo: “uber me levou quase metade da corrida (um absurdo)está roubando na cara dura Uber não aguentamos !”, postado no Youtube por Uber do Adriano com duração de 00:06:54:
A Uber está roubando na cara dura e não podemos mais tolerar isso. É necessário que as autoridades tomem medidas para garantir que as empresas de transporte sejam responsáveis e justas com seus clientes. Os usuários devem também estar cientes dos preços e cobranças que a Uber está aplicando e tomar medidas para evitar serem enganados.
Dúvidas Frequentes:
Conclusão:
A Uber vem sendo alvo de muitas críticas devido ao seu serviço de transporte. Recentemente, um usuário relatou que a Uber cobrou quase metade da corrida, o que é considerado um absurdo. Isso mostra que a Uber está roubando na cara dura. Não podemos mais tolerar essa situação. É necessário que sejam tomadas medidas para que a Uber cumpra com seus deveres e ofereça um serviço de qualidade. Além disso, é importante que os usuários fiquem atentos aos preços cobrados e que denunciem qualquer irregularidade. A Uber precisa ser responsável e oferecer um serviço de qualidade, pois é uma empresa que tem grande influência no mercado de transporte. É necessário que ela cumpra com seus deveres e ofereça um serviço de qualidade, para que os usuários possam usufruir de um serviço seguro e confiável.
Participe de nossos grupos:
Facebook | Telegram