Menu fechado

Uber: nova opção devolve troco em dinheiro como créditos no app

Uber está estreando no Brasil mais uma ferramenta para agilizar o dia-a-dia dos motoristas e usuários pela cidade: o Troco Automático. Ao realizar uma corrida e pagar em dinheiro, os clientes agora contam com a possibilidade de receber o troco diretamente em créditos dentro do app.

No aplicativo, o motorista poderá devolver o dinheiro dessa forma ao selecionar a opção “Coletar Dinheiro”. Por lá, o valor da viagem irá aparecer e, se ele selecionar a ferramenta de troco em “Outro”, o valor restante será convertido em Uber Cash para o passageiro. Confira um exemplo na imagem logo abaixo, que mostra como o sistema funcionará neste caso.

No entanto, a opção de receber o troco em créditos no app será limitado a um valor máximo de R$ 50. Vale lembrar que o dinheiro do Uber Cash pode ser utilizado tanto em corridas pelo aplicativo ou em pedidos no Uber Eats.

Mais novidades da Uber

Nas últimas semanas, novas ferramentas estão sendo utilizadas pela Uber para aumentar a segurança de passageiros e motoristas, como um recurso de segurança por áudio e novos serviços financeiros para os condutores.

Cupons de desconto TecMundo:

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Mogi não deve criar lei para regulamentar Uber, diz secretário

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas