Menu fechado

Uber lança viagens de moto em Fortaleza

Aplicativo Uber. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Uber anunciou nesta terça-feira, 27, que está lançando o Uber Moto em Fortaleza. O serviço permite que os usuários do app se desloquem de moto por preços inferiores ao do UberX.

Segundo a empresa, todas as viagens com por meio do Uber Moto, assim como as viagens de carro, incluem a checagem de antecedentes dos parceiros e dão aos usuários a possibilidade de compartilhar com seus contatos a placa, a identificação do condutor e sua localização no mapa, em tempo real, dentre outras medidas.

O Uber Moto foi lançado em Aracaju em novembro de 2020 e agora será expandido para Fortaleza e algumas outras cidades do país. A expectativa é de que a modalidade esteja disponível para os usuários em algumas semanas.

“As viagens de moto já fazem parte da rotina de muitos brasileiros, então, para que sejamos realmente o app que faz parte do dia a dia das pessoas, era importante que também tivéssemos essa opção”, diz Tiago Lambuca, gerente de operações da Uber.

Segurança
As viagens de Uber Moto contarão com uma série de recursos de segurança oferecidos pela plataforma, como seguro para acidentes pessoais tanto para usuários quanto para parceiros.

E condutores do Uber Moto, assim como todos os parceiros da Uber, também passam por uma checagem de identidade via selfie que verifica o uso de máscara.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Motoristas da Uber em Curitiba fazem homenagem a colega morto em roubo
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas