Menu fechado

Uber já permite chamar um táxi através da sua plataforma em Madrid – Notícias ao Minuto

A partir desta sexta-feira será possível chamar um táxi a partir da aplicação da Uber em Madrid, Espanha. Sim, leu bem. A integração dos dois serviços deu-se depois de um período conturbado entre as duas formas de transporte. 

De acordo com o El País, esta medida vai possibilitar que as pessoas chamem um táxi com um preço ‘fechado’, à semelhança do que acontece com as plataformas de transporte com motoristas privados. 

“A integração do táxi na nossa plataforma é um grande passo em frente e acreditamos firmemente que será benéfica para todos”, disse Juan Galiardo, diretor da Uber em Espanha, citado pelo mesmo jornal. 

Na prática, quando um utilizador contrata um veículo, o algoritmo irá mostrar qual é o carro mais próximo e informará se se trata de um veículo Uber ou táxi. Em termos de funcionalidade, é igual: preço fechado, pagamento através da app, possibilidade de avaliar o motorista, adicionar gorjeta ou partilhar a tarifa. 

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Uber vai receber pagamento em dinheiro no Distrito Federal

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas