Menu fechado

UBER EATS VAI ACABAR E MAIS NOVIDADES!


#motoboyessencial
#ifood
#delivery

AJUDE O CANAL! Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

https://www.youtube.com/channel/UC-687qq8aGuZo45o1WmtwPQ/join

INSCREVA-SE E ATIVE O SININHO PARA NOVIDADES!

INSTAGRAM: @motoboy_essencial

Ver no Youtube

23 Comentários

  1. Max Tv

    Na verdade vai acabar todos os aplicativos de entrega, pois agora o governo quer colocar uma espécie de CLT.
    Parte do dinheiro vai para sindicatos (que não produzem nada).
    No final das contas, os entregadores vão ter que pagar parcialmente as férias e previdência.

    A primeira a sair foi a Uber Eats, mas se a lei que está transitando no senado passar a vigorar, muitas outras vão sair, como aconteceu na Argentina.
    Muitas pessoas vão perder renda.

  2. Mauro Lima

    A uber é malandra ela nunca vai deixar de fazer entrega ela saiu da entrega depois que o governo obriga os direitos pro entregadores por causa da pandemia depois q acabar a pandemia ela volta a entrega.

  3. Salmo91 Salmo23

    Rapaz é para nós fazemos mototaxi precisa de uber, 99, ? Não precisamos não BB olha em Recife já tem desde quando eu era menino, é eu precisa dessa bosta pra fazer mototaxi, agora é muito engraçado viu quanto a gente mesmo quer fazer moto táxi é uma retaliação da porra o bbtran, semob, tudo querendo multas os moto táxi que quer trabalhar, aí quando é esses aplicativos é um piscar de olhos eles colocam é ficasse, os políticos não estão nem aí agora é que eles estão vendo de eles pagam propina é? Pelo amor de deus, sim jogador tu tem coragem de fazer moto táxi é cuidado jogador é muito perigoso viu a uber não tá nem aí não eles encantam qualquer merda é nós feito uns besta corremos o perigo.

  4. BIGDIOU

    Bom dia, infelizmente muitos entregadores e restaurantes ficaram sem essa renda extra. Uber pagava taxa de 3.75, porém também pagava taxa de 37, o legal da Uber era a autonomia que tu tinha para escolher as corridas, agora já era, e o ifood vai baixar as taxas ainda mais …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *