Menu fechado

Uber Eats testa recurso no Brasil para economizar no tempo de espera


Clique para copiar

https://itmidia.com/uber-eats-testa-recurso-no-brasil-para-economizar-no-tempo-de-espera/

<!– DESCOMENTAR QUANDO ESTIVER FUNCIONAL

–>

O Uber Eats permite que usuários recebam, no conforto de suas casas, pedidos de seus restaurantes favoritos, uma logística que apesar dos desafios do trânsito de cada cidade já foi bem entendida pelos usuários. Mas agora, a Uber anunciou nesta segunda-feira (10) que vai começar a testar uma modalidade em que o usuário faz o pedido pelo app e vai buscar, ele próprio, no restaurante. Segundo a Uber, a novidade deverá entrar no ar na cidade de São Paulo até julho, em parceria com restaurantes selecionados.

Trata-se de um novo recurso, chamado modo “Retirada”. Nele, os clientes do Uber Eats continuam aproveitando a usabilidade e as facilidades de pagamento oferecidas pelo app enquanto economizam tempo de espera. “Assim, eles podem, por exemplo, evitar filas em frente ao seu restaurante favorito na hora do almoço. Podem, também, economizar os gastos com taxas de entrega”, informou a Uber. O modo Retirada também leva aos restaurantes parceiros da plataforma oportunidades novas de venda.

Quando for habilitado, o recurso será exibido para usuários, assim como os restaurantes parceiros da região que oferecem a opção. Assim que o pedido estiver pronto para ser entregue, o usuário receberá um aviso no aplicativo.

O modo Retirada do Uber Eats está sendo testado em restaurantes dos EUA e da Europa. Na América Latina, os testes começaram em Cidade do México, Guadalajara (México) e San José (Costa Rica).

 

Reportagem Original

Veja também:  Uber terá venda de petiscos e bebidas nos carros

Deixe uma resposta