Menu fechado

Uber Eats terá opção de presentar com Ovos de Páscoa de produtores locais e marcas renomadas – Tudocelular.com

Com a Páscoa se aproximando oficialmente, o isolamento social imposto pelo coronavírus (COVID-19) tornou mais complexa a manutenção da tradição de presentear amigos e parentes com Ovos de Páscoa de chocolate e pensando nisso, o Uber Eats confirmou uma ação que visa facilitar nesse sentido.

A partir de hoje (03/04), os usuários do aplicativo de entregas terá disponibilizado em adição aos já tradicionais restaurantes os Ovos de Páscoa de marcas conceituadas e conhecidas por chocolatras que incluem Cacau Show, Ofner, Maria Perdomo, Brownie do Luiz e mais, permitindo assim a aquisição para próprio consumo ou para envio de presente.

Um ponto que no entanto chama a atenção é que além das marcas famosas, a plataforma também oferecerá espaço para que produtores locais ofereçam seus produtos, o que pode ajudar no caixa desses empreendedores em um momento onde o comércio está fechado dificultando assim a compra por meio de visita presencial aos estabelecimentos.

Vale lembrar que no caso de envio como presente, é necessário observar que o endereço de entrega deve ser alterado, sendo fornecido o destinatário para que assim o Ovo não seja entregue em seu endereço, obrigando assim a coordenar uma logistica para reenvio da compra.

Segundo o Uber Eats, a ação batizada de “Páscoa Uber Eats” estará ativa em todo o país até o dia 15 de abril, podendo ser realizada a compra diretamente pelo site do serviço ou então pelo aplicativo, disponível tanto para Android quanto para iOS.

E aí, o que você achou da novidade? Conta pra gente nos comentários!

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas