Menu fechado

Uber Eats suspende o serviço de entregas em 3 localidades do País – NiT New in Town

Uber Eats suspende serviço em três localidades devido às regras Estado de Emergência

A plataforma explica que a decisão surge depois das limitações impostas pelo governo às comissões que são cobradas no delivery.

O serviço fica suspenso temporariamente.

São três localidades do País que vão deixar de ter as motas da Uber Eats a circular com as habituais entregas ao domicílio. Falamos de Águeda, Vila Real de Santo António e da Guia, no Algarve. O serviço fica suspenso temporariamente nestas zonas e a plataforma justifica a decisão devido às limitações impostas pelo governo nas comissões cobradas.

“Vamos deixar de operar a partir de quinta-feira, dia 18 de fevereiro, à hora de fecho. Sabendo o impacto que esta decisão terá no seu negócio, esperamos brevemente conseguir reverter esta situação”, escreveu a Uber Eats num email enviado aos restaurantes das três localidades a que o jornal “ECO” teve acesso.

“No passado dia 15 de janeiro, o Governo decretou limitações ao nosso modelo de negócio, que têm vindo a ser estendidas e que têm impactos diretos na nossa operação e sustentabilidade”, continua a Uber Eats.

Desde 12 de janeiro que o decreto do Estado de Emergência impôs limites nas comissões do delivery. “Tivemos que rever temporariamente as áreas onde estamos a operar. Infelizmente, isto significa que iremos suspender temporariamente o nosso serviço

Contactada pelo “ECO”, a Uber Eats confirmou a decisão que entra em vigor a partir desta quinta-feira, 18 de fevereiro. “As restrições impostas no último mês às plataformas de entrega ao domicílio obrigaram-nos a reduzir a cobertura do nosso serviço. A partir do dia 18 de fevereiro o Uber Eats vai deixar de operar em Águeda, na Guia e em Vila Real de Santo António”, explicou fonte da plataforma ao jornal.


Veja também:  'Sou da quebrada, do PCC': passageiro ameaça motorista de aplicativo durante corrida

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas