Menu fechado

Uber Eats: saiba como cadastrar seu restaurante no aplicativo

O Uber Eats tem sido cada vez mais utilizado por quem gosta de pedir delivery de refeições. Por isso, cadastrar seu restaurante pode ser um ótimo jeito de aumentar suas vendas, bem como fazer seu estabelecimento ser conhecido por um número maior de pessoas.

Para fazê-lo, basta baixar o aplicativo e inserir informações como o nome do estabelecimento, unidades e estimativa de pedidos na semana. A equipe responsável pelo aplicativo, então, entrará em contato com você para que a taxa de ativação (de R$ 500) seja paga e seu restaurante possa começar a usufruir do serviço. No entanto, vale lembrar que nem todos os estabelecimentos são aceitos pelo Uber Eats.

Como cadastrar seu restaurante no Uber Eats

Passo 1. Acesse a página do formulário de cadastro do Uber Eats e informe o nome e endereço do seu restaurante. Em seguida, informe seu nome completo e telefone para contato, preencha os demais dados solicitados e toque em “Enviar”.

Captura de tela: Ariane Velasco

Passo 2. Pronto! Você informou o Uber Eats sobre seu interesse em trabalhar com a empresa. Em até três dias úteis, a equipe entrará em contato para informar se o seu cadastro foi aprovado ou não, e possibilitará o envio de seu cardápio, uma revisão de preços e tarifas, e o envio de um dispositivo para o sistema de pedidos do Uber Eats.

Captura de tela: Ariane Velasco

Aproveite a tela que aparecerá após a conclusão do cadastro para ler as perguntas frequentes enviadas à equipe do Uber Eats, que são úteis para esclarecer diversas dúvidas acerca da empresa e do serviço de delivery por meio do aplicativo.

Fonte: Canaltech

Trending no Canaltech:

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Motorista de aplicativo é preso por tráfico durante a Operação Lei Seca

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas