Menu fechado

Uber Eats já consegue fazer entregas a 60% da população portuguesa – NiT New in Town

Uber Eats já consegue fazer entregas a 60% da população portuguesa

A plataforma anunciou que chegou esta semana a Fátima e a Tomar e conta já com mais de cinco mil parceiros.

Agora em Fátima e Tomar.

Depois de Vila Real de Santo António, a Uber Eats chegou esta semana a Tomar e a Fátima, o que para a plataforma representa já um marco: cerca de 60 por cento da população de Portugal está em zonas que a Uber Eats cobre.

Ao todo, são já mais de cinco mil os restaurantes e lojas de conveniência disponíveis na plataforma. O crescimento desde 2017 é bastante claro mas estes meses de pandemia, em que cada vez mais portugueses optaram por encomendar refeições. foram sinónimo de sucesso.

A seleção de restaurantes do Uber Eats em Fátima inclui opções de espaços como a Tia Alice, o Restaurante Manhãs, o Café 3 Pastorinhos, o Garden House ou o Cloud Doughnuts, entre outros.

Já Tomar integra restaurantes locais como o Patagonia, o Star Kebab & Pizza, o Raja – Kebab, Pizzaria e Churrasqueira. Além da parceria exclusiva com a McDonald’s, estão também disponíveis na aplicação opções a Pans & Company, a Pizza Hut, o Joshua’s Shoarma Grill, Mr. Pizza, Vitaminas ou Telepizza, entre outros.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Motoristas da Uber em Belo Horizonte denunciam que estão trabalhando sem receber - Rádio Itatiaia
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas