Menu fechado

Uber Eats incentiva a doar marmita Caseirinho e apoia restaurantes locais – Seu Crédito Digital

O Uber Eats é, como seu nome sugere, a plataforma para delivery de restaurantes idealizada pela Uber. Presente em diversas cidades do país, a plataforma apresenta diversas vantagens para quem está acostumado a usar serviços de entrega de comida e busca economizar nas refeições do dia a dia. Entre elas, está uma modalidade que oferece refeições por preços acessíveis: a marmita Caseirinho.

A opção é um modelo de marmita express que reúne opções para usuários pedirem em seu dia a dia, como filé de frango, estrogonofe e feijoada. Os pratos da categoria, que começa a ser liberada para mais usuários esta semana, custam a partir de R$ 9,99. Mas não é só isso: a novidade agora é que você pode doar uma marmita Caseirinho pelo Uber Eats e apoiar os restaurantes locais.

É provável que você também goste:

Banco Inter está pré-aprovando clientes no cartão de crédito

Limite de apenas R$ 50 no Nubank? Siga 7 dicas para aumentá-lo

Creditas

Cartões American Express vão entrar no Apple Pay.

Doe uma marmita Caseirinho pelo Uber Eats

No início, a Uber testou o Caseirinho apenas em Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza e Curitiba. Mas hoje o serviço está presente de muitas cidades brasileiras. Em São Paulo, o serviço tem uma parceria com a Sapore, que atua na área de restaurantes corporativos, espaços de alimentação em escolas e no setor de entretenimento.

Assim, neste final de ano, o Uber Eats se juntou com a CUFA (Central Única das Favelas) para espalhar mais amor e solidariedade. Com isso, é possível doar uma marmita Caseirinho, marca exclusiva Uber Eats, para pessoas que precisam de alimentos, principalmente em momento de pandemia, e ainda apoiar restaurantes locais.

Veja também:  [Vídeo] Locadora libera veículos sem caução, somente contrato , motoristas de aplicativo , UBER , 99 . PODE

Mas como participar e fazer minha doação?

Se você gostou da ideia e quer ajudar alguém a ter alimento na mesa, além de dar suporte a negócios locais, é bem fácil participar. Para isso, adicione o item “Doação de refeição Caseirinho + CUFA”, disponível no menu dos restaurantes Caseirinho, na hora de fazer o seu pedido. A marmita será retirada diretamente pelo Mesa Brasil no restaurante Caseirinho e entregue a quem precisa.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: LCV / Shutterstock.com

https://platform.twitter.com/widgets.jshttps://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas