Menu fechado

Uber Eats cria categoria Premium que junta os melhores restaurantes do país

A Uber Eats é a aplicação de eleição nos dias de preguiça, em que a vontade de cozinhar é pouca, e até agora sempre contou com um catálogo extenso, onde os melhores restaurantes de várias cidades estão em destaque. Recentemente, foi introduzida uma nova categoria. Chama-se Premium e junta os espaços mais conceituados do Porto, Lisboa, Braga, Aveiro, Évora e Algarve. 

A Invicta tem muitos representantes neste novo separador da plataforma, como o UVA By Calem, o DOP em sua casa e o BH Foz. Já no que diz respeito à cozinha de outros países, pode contar com o Yakuza by Olivier, o Ikeda, o Subenshi, o Wish Restaurante, o Kyodai, o Ichiban, o BARTOLO, o Mendi e o Boa-Bao

Se estiver com vontade de apreciar peixe fresco, pode encomendar a próxima refeição na Marisqueira do Porto e n’Os Lusíadas. A lista fica completa com o Terra, o KOB by Olivier e o Cantinho do Avillez

Também alguns restaurantes de Braga entram nesta nova categoria – é o caso do Casa Cecília, Migas Grill Churrascaria Brasileira, Formigas, Shakai e Cosy. 

Dependendo da sua localização, vai encontrar as opções disponíveis, através de um ícone no topo da app. 

+ Restaurantes do Porto com entregas ou take-away

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Participe no Time Out Index e conte-nos o que sente pela sua cidade

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Uber Boat lança serviço de transporte aquático em Londres - ISTOÉ DINHEIRO - IstoÉ Dinheiro
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x