Menu fechado

Uber Eats convida a celebrar Santos Populares com descontos (e não só!)

Os utilizadores do Uber Eats –  a aplicação de entrega de refeições – estão convidados a celebrar os Santos Populares em casa e em segurança com uma  campanha especial feita a pensar na festa mais bonita de Lisboa.

“De 9 a 23 de Junho, os users do Uber Eats poderão usufruir de 30% de desconto em restaurantes selecionados onde as estrelas do menu só podiam ser duas: sardinhas e bifanas. São eles: Sai100Fome; Restaurante Diyalo; Mr Poeira; Restaurante A Quinta; Aagan; Sports Café Setúbal – Snooker Club; Bifanas de Vendas Novas; Arraial da Boavista; Associação Vale Grande; Futuro e Snack Bar Flecha Azul. Para aderir à campanha, os utilizadores devem entrar na aplicação Uber Eats, tocar no banner da campanha, escolher um dos restaurantes aderentes e pedir um dos artigos da categoria ‘Poupar em Artigos Selecionados’”, detalham em comunicado.

E as surpresas não ficam por aqui. A decoração está incluída! “Para que o cenário seja montado a rigor em varandas e pátios de Lisboa, todos os pedidos realizados nos restaurantes incluídos na campanha chegarão com um kit Arraial da Paladin, incluindo: bandeirolas, fitas de festão e um voucher de desconto para utilizar na loja online da Paladin”, rematam.

Leia Também: Cinco ideias para viver os Santos Populares em casa

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.


Google Play Download

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] União dos Motoristas de aplicativos uber 99 indriver
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas