Menu fechado

Uber e Uber Eats agora aceitam Apple Pay no Brasil – MacMagazine

Uber

As atualizações mais recentes do Uber (versão 3.434.10005) e do Uber Eats (1.269.10003) adicionaram compatibilidade com o Apple Pay.

A novidade já estava disponível em outros países (como Estados Unidos e Portugal) — por isso, alguns usuários até mesmo mudavam a região do iPhone para ter acesso ao recurso. Curiosamente, alguns integrantes da equipe do MacMagazine já estavam com acesso ao Apple Pay (mesmo sem a mudança da região) há semanas, o que dá a entender que o Uber já estava testando a nova opção de pagamento.

Agora, com as atualizações dos apps, o sistema de pagamento móvel da Apple passou a ser aceito de forma oficial no Brasil, conforme múltiplos relatos que recebemos de leitores.

O recurso é bom principalmente pois concentra os pagamentos em uma única fonte e, desta forma, você nem precisa cadastrar um cartão no Uber e no Uber Eats.

Apple Pay no Uber

A nova opção só aparece para quem tem algum cartão cadastrado no Apple Pay; para usar, basta selecioná-la no momento do pagamento da corrida ou da entrega e fazer a autenticação biométrica, seja via Touch ID ou via Face ID. 😉


Ícone do app Uber

Ícone do app Uber Eats: Delivery de comida

Artigo Original

Veja também:  Uber é obrigada a indenizar goiana por danos morais após mensagem indevida de motorista
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x