Menu fechado

Uber é notificado pelo Procon do Rio de Janeiro; Entenda

A Uber foi notificada pelo órgão de defesa do consumidor, o Procon do Rio de Janeiro. De acordo com o órgão, a empresa de transportes não pode exibir o destino final das corridas para os seus funcionários antes da viagem ser aceita, visto que, isso atrapalha o consumidor, levando a muito tempo de espera.

Uber é notificado pelo Procon do Rio de Janeiro; Entenda

De acordo com o Tecnoblog ao procurar a empresa de transportes foi dito que a opção de mostrar o destino era um pedido dos próprios motoristas e que só aceitou. A nova mudança no aplicativo dos funcionários está causando caos entre os passageiros, muitos são os relatos nas redes sociais reclamando do tempo de espera para conseguir um carro no aplicativo.

(Fonte: @bellexcosta / reprodução: Twitter)

As reclamações de diversos usuários são por conta da grande demora para algum motorista aceitar a corrida. A alta recente no valor da gasolina e falta de reajustes no valor podem ter sido cruciais para que o motorista faça esse tipo de ação, mas o curioso é a própria empresa saber disso e não fazer nada.

Ainda não se sabe qual a posição da empresa em vista da notificação do Procon carioca, mas é esperado que mudanças sejam feitas para favorecer o consumidor.

Uber confirma que agendamento de viagens estará disponível em breve

Opção de ligar para a polícia é adicionado ao aplicativo Uber

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Veja também:  Como instalar o App UBER EATS no celular

https://platform.twitter.com/widgets.jshttps://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x