Menu fechado

Uber e Carrefour lançam serviço de entrega expressa no Brasil

Carrefour Brasil e Uber Coopera Programa de entregas de 15 minutos em várias áreas de São Paulo pela Cornershop com o app Uber.

Batizado de Carrefour Já, o serviço será atendido nos pontos expressos da varejista.

A varejista francesa começou a testar o serviço em duas lojas em julho e está expandindo Em 5 de agosto, ele disse que vem apresentando resultados estáveis ​​todas as semanas.

‘Grandes Mudanças’ no Varejo

O Grupo Carrefour Brasil liderou grandes mudanças no setor de varejo do país, combinando seus formatos de atendimento e a forma como oferece seus produtos”, afirma Samuel James, Chief Digital Officer do Grupo Carrefour.

“Estamos a cinco quilômetros de 50% dos brasileiros e queremos oferecer qualidade e praticidade aos nossos clientes, trabalhando em prol de nossa missão global de alimentos.”

Segundo a Uber, esse modelo permite que a empresa de tecnologia se conecte A experiência de varejo do Grupo Carrefour e a demanda do consumidor por entrega urgente de produtos.

“Trabalhamos com várias partes do Carrefour para projetar cada fase da operação”, comentou Cristina Alvarenga, chefe da Uber Cornershop no Brasil.

Parceria global

O Carrefour Já é o mais recente projeto da parceria global entre o Grupo Carrefour e a Uber.

Só na França, mais de 1.200 lojas varejistas estão disponíveis através do Uber Eats. Em cerca de 600 cidades. Mais de 6.000 produtos estão à disposição dos usuários, entre alimentos, produtos de higiene e limpeza e produtos domésticos.

Na Espanha, uma parceria foi lançada no primeiro semestre de 2022 e já inclui mais de 100 lojas em mais de 50 cidades.

Carrefour e Uber Eats também têm parcerias na Itália, Bélgica e Taiwan.

Ao longo do ano, a meta é expandir a oferta para cerca de 150 lojas adicionais Carrefour Express e Carrefour Market.

Veja também:  Uber dará recompensa de até R$ 500 para motorista que bater meta semanal; entenda

© 2022 Jornal Europeu de Supermercados – Sua fonte para as últimas notícias de varejo. Artigo de Conor Farrelly. Clique em Registro Para registrar até ESM: Revista Europeia de Supermercados.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x