Menu fechado

Uber do Rio é preso em Friburgo ao cobrar dívida de traficante





12/08/2021 12:18:15

Celulares e dinheiro apreendidos pela PM (foto: 11º BPM)

Um motorista do aplicativo Uber do Rio de Janeiro foi preso em Nova Friburgo na tarde desta quarta-feira, 11/8, por agentes do Serviço Reservado do 11º BPM. Segundo a Polícia Militar, ele estava na cidade para cobrar dívida de um traficante, também capturado na operação policial. Os acusados têm 20 e 27 anos e não tiveram as identidades divulgadas pela PM.


Segundo a Seção de Comunicação do 11º BPM, os policiais receberam denúncia anônima e conseguiram interceptar o motorista do aplicativo de transporte na Rua Romão Aguilera Campos, entre os bairros de Olaria e Cônego.


A Polícia Militar apreendeu R$ 1,5 mil em dinheiro, valor atribuído ao tráfico de drogas, além de 3 celulares, e pequena quantidade de drogas. O motorista do aplicativo, segundo ainda a PM, confessou a motivação da sua presença em Friburgo.


A dupla foi autuada na 151ª DP, onde permaneceu à disposição da Justiça.





Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] 🥺 QUINTA-FEIRA FRACA NA UBER EM SÃO PAULO!
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x