Menu fechado

UBER/ DESCE DO CARRO PASSAGEIRO EU NÃO VOU SUBIR AÍ

#denismotoristadeaplicativo #uber #uberaovivo
e se puderem já vão deixando aquele LIKE, muito obrigado, leiam tudo e o que puderem fazer para nos ajudar será muito bom e não deixem de entrar no grupo de telegran blz abraço forte do seu amigo @Denis do Uber R.J @vão bora viajar @Uber Brasil Oficial @Denis Motorista de Aplicativo @Na lata driver

com esse link vc se cadastra na uber e ganha R$500 reais em só se cadastrar e fazer as 50 corridas ok

Olá, estou te indicando para ser motorista 99POP e ganhar mais dinheiro! Baixe o app com esse link https://d.didiglobal.com/wa7KXs2gK

Participe do grupo *Denis De Paula (Motorista De App)*!

Baixe o app do StopClub: https://stopclub.app/GEvWrH96hG1xH2Ai7

esse é o link para você motorista que quer mudanças na plataforma fazer seu cadastramento é rápido e seguro https://forms.gle/G62UiYprCTtAoo5XA

**************************************************************************************************************************************************************************************************************
se você MOTORISTA quer União e tentar uma melhoria para todos nós, entre nesse link
link do grupo no lelegram https://t.me/joinchat/IMnizNMy3pgt-Xm1

link do grupo de WhatsApp https://chat.whatsapp.com/D3ZIq9RBalPGJ8vyReSFsw

link do meu instagram https://instagram.com/denisdouber?utm_medium=copy_link

Espero que gostem do vídeo…
Não esqueça de comentar, deixar o like e compartilhar o vídeo
Se inscreva no canal @DENIS MOTORISTA DE APLICATIVOS
E NO INSTAGRAN DENIS DO UBER.
E-mail: denisdouber@yahoo.com
tel. 21 970063365
SE VOCÊ GOSTA DO CONTEÚDO DO CANAL E PUDER AJUDAR FAÇA UM PIX DE QUALQUER VALOR SEGUE A CHAVE DO PIX ( 21 970063365 )

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

com esse link vc faz o cadastro PARA AS ENTREGAS PELA LOGGI NO MERCADO LIVRE

Jair Cavalcante

O vídeo começa depois dos 2 minutos

Renan Miranda

Denis, eu penso assim e até falo com meus amigos…

Só entra em quebrada q vc domina e conhece a galera e a bandidagem…

Aqui em SP tem quebrada q eu entro, dando buzina, farol e brincando com os caras que já me conhecem z tem até alguns bailes a eu entro e tudo…

Aí os passageiros tiram maior onda e as vezes até me dão caixinha por ser um dos poucos Ubers q entram em determinadas quebradas….

Maaaaas, tem outras q eu não chego nem perto e falo pra todo motorista novato ou antigo:

Não rode no dinheiro e não entre em favela q não conhece pra não dar K.O!

E é isso, boas corridas pra todo mundo família!

Marco Maiolino
2 meses atrás

Aconteceu exatamente o mesmo comigo ontem, só que foi no pavão/pavãozinho. Aconteceu o mesmo, é o passageiro também me deu nota um. Reportei para a Uber imediatamente, pois a passageira me afirmou que eu estava descriminalizando ela e era uma postura racista. Detalhe eu só aceito cartão e mesmo assim muito raramente isso acontece.

Artur Cavalcanti

Tem motorista de aplicativo carregando telha de amianto, que dirá subindo em comunidade, e o passageiro ainda fala, "os zotros uber leva"estou há 8 meses nisso, já doido pra parar, sem contar meu dinheiro sumindo do vallet,

Eu
2 meses atrás

Uma vez deixei um pax na ladeira dos tabajaras de dia. Não vi nenhum movimento estranho. Graças a Deus! Mas quem não se sente seguro de subir, melhor não ir.

Ricardo Ricseven

Amém

Henrique Moura

Garotiou!
Zona sul e cheio de armadilhas.

rogerio rocha
2 meses atrás

Três passageiro e ficar subindo morro …..seu consumo vai lá em cima sem contar com o desgaste do carro

CuCa

eles pedem pq tem motorista que entra.. eu ja fui la no alto..la do outro lado..quase no cemiterio..la é muito feio..mas quando eu subi foi em 2016 quando tava pacificada..hoje nao subo de jeito nenhum..

PC Fernandes
2 meses atrás

Bom dia Denis, comigo aconteceu de eu pega Nova iguacu para Nova iguacu, no meio da viagem alterou a corrida pra belford Roxo, pois se pedir direto pra lá ninguém vai, aí eles alteram no meio da corrida. Não fui.

carlos junior

Eu quero colocar câmera no meu carro mais moro em São Gonçalo, mas é difícil aqui, vc sai da principal já entra em uma comunidade.

Rodrigo Silva

So a uber mesmo.covarde

Edmilson Braga

Que Deus nos proteja, porque está difícil ,essas situações

Johnny Santos

Passageiro e foda

luis questionador

Situações de perigo não tem o que fazer desce mesmo dane-se uber 99 preservar a vida acima de tudo!!!

Keller
2 meses atrás

Depois que parei de aceitar dinheiro parei de entrar em comunidades

Q R A VOVÔ ATRETA JOSÉ CARLOS PINHEIRO

Ok parceiro DENES, eisoai, estou aprendendo muito com VC?? vou comesar segunda no feriado AKI no, ABC, 👍👍🇧🇷🇧🇷🇧🇷🏃‍♂️🏃‍♂️

Pelequetoco pelego
2 meses atrás

Eu, segundo dia de trabalho recebi uma corrida a noite, olhei que era Morumbi e pensei lugar top, aí fui parar no meio da favela Heliópolis a pessoa iria para o baile funk, foi assim q aprendi a prestar mais atenção no destino do passageiro

Carlos Eduardo

Pé de rato 🐀 é uma 💩 💩 💩 💩

J.Roberto A. C.
2 meses atrás

É isso aí , não dá mole não pq carro com câmera já sabe o que acontece 👍🏻 Hj td mundo do lado de fora na favela observa se tem câmera

Gustavo Nascimento

É Denis os passageiros só pensam neles mesmo!Peguei uma passageira no shopping zona sul,pra ladeira dos tabajaras e eu fiz exatamente a mesma coisa,sendo que ao iniciar a corrida logo confirmei e sinalizei que não subiria!Ganhei um batidão de porta mas tudo bem,dei uma estrela com sucesso e a vida que segue!

Diego Satriani
2 meses atrás

Denis depois que você aceitar uma corrida e por no Waze, faz uma pinça com o dedo pra ver o trajeto todo ai facilita não acontecer essas coisas. Tambem aconteceu comigo de subir a ladeira eu so subi uma parte, não toda isso porque era de tarde. De noite é osso..

Bruno Paes

Esses dias observei um passageiro pra embarcar, guando parei o carro, veio mais três abrindo a porta e entrando, mandei descer, mas guando o cara desceu quebrou a calha de chuva e saíram correndo. Fiquei no prejuízo mas não levo 4 passageiro, quanto mais subir morro. A culpa é do motoristas que aceita certas coisas.

Fillipe Agapito
2 meses atrás

Também falo pra descer , peguei outro dia uma mulher na praia com 3 crianças, ela estava bebendo e pedi educadamente pra ela não entrar no veículo bebendo ela foi jogar a bebida fora e as crianças que estavam com ela entraram não percebi que estavam molhadas pois não estavam com roupa de banho e não parecia quando olhei pro banco de trás estava todo sujo e molhado, fiquei puto e falei pra descer, independente da situação ela poderia te avisado e agiu de má fé, enfim carro nosso as regras são nossas!

MARK VINY

JOGA PRA FORA DO CARRO PASSA A MARCHA É VAI EMBORA SIMPLES ASSIM

Pastores Cláudio e Marlene

Boa tarde, Denis.
Eu estava em nova iguaçu e peguei uma corrida pra queimados.
Quando cheguei no destino, as duas mulheres saltaram do carro e disseram: "MOTORISTA, VAI EMBORA DAQUI LOGO PORQUE MATAM MOTORISTA DE APLICATIVOS AQUI.

geivaldo barros
2 meses atrás

Amigo quando acontecer essa situação vc tem duas opções a primeira e cancelar logo de cara se vc ver que é um bairro de comunidade e 2 vc pode perguntar ao passageiro a localização exata e se vc perceber que o lugar é perigoso cancela cara o risco não vale a pena. Um abraço e que Deus te proteja

Would love your thoughts, please comment.x