Menu fechado

Uber apoiará vacinação em Natal

A empresa está fornecendo códigos promocionais para apoiar o deslocamento dos grupos prioritários, de acordo com o cronograma de vacinação estabelecido pela Prefeitura do Natal. Cada código promocional dará viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens. 

Créditos: Alex RégisAplicativo concede descontos para viagens de grupos prioritários

“A parceria com a Uber é extremamente importante e muito bem-vinda. As equipes da Semtas já fazem o acompanhamento dos mais de 3.000 idosos atendidos pelos programas da Prefeitura e dessa forma vamos conseguir identificar aqueles que ainda não se vacinaram e encaminhá-los para a imunização”, aponta o prefeito Álvaro Dias. “Estamos trabalhando em diversas frentes para otimizar, aperfeiçoar e gerar ainda mais eficiência à campanha de vacinação contra a Covid-19 para poder vencer essa pandemia”.

Além de Natal, a Uber também firmou parcerias com a prefeitura de Belo Horizonte, os governos da Paraíba e de Pernambuco. A empresa ainda segue em conversas com outras capitais a fim de apoiar a vacinação de profissionais de saúde e outros grupos prioritários contra a Covid-19. 

“Queremos garantir que a mobilidade não seja mais um obstáculo para quem quer se vacinar”, diz a diretora-geral da Uber no Brasil, Claudia Woods. “Por isso, além de apoiar os governos e  prefeituras, estamos também apoiando a Central Única das Favelas (Cufa) para permitir que as pessoas mais vulneráveis tenham uma opção de mobilidade para chegar aos locais de vacinação. Neste momento, nossa parceria com eles é para identificar idosos que estejam nos grupos prioritários para que possamos oferecer as viagens”.

A Uber também apoiará o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) para promover informação de qualidade sobre as vacinas e os programas de vacinação para toda a comunidade de mais de 22 milhões de usuários e 1 milhão de parceiros do aplicativo. Todos receberão, por meio do app da Uber, pílulas de informação e dicas produzidas pelo Conass sobre as vacinas. A empresa também fechou uma parceria com o Ministério da Saúde para promover informações sobre os programas de vacinação.

Veja também:  Veja alguns carros que são boas opções para o uso no Uber, Cabify e táxi — Garagem 360 - Garagem 360

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas