Menu fechado

Uber anuncia nova sede brasileira, com campus na Grande São Paulo

Batizado de Uber Campus, o empreendimento em Osasco tem previsão de ser inaugurado em 2022 (Imagem: Reuters/Phil Noble)

A empresa de entregas e transporte por aplicativo Uber (UBER) anunciou nesta segunda-feira a construção de uma nova sede no Brasil, na Grande São Paulo, considerando o “crescimento projetado” para a companhia nos próximos anos.

Batizado de Uber Campus, o empreendimento em Osasco tem previsão de ser inaugurado em 2022, tendo cerca de 30 mil metros quadrados, o triplo da área ocupada pelo atual escritório.

O espaço abrigará o primeiro Centro de Tecnologia da Uber na América Latina, inaugurado no Brasil em 2018.

A escolha da localização foi feita considerando a disponibilidade de espaço adequado para atender a expansão e os investimentos da companhia no Brasil, além da proximidade com a cidade de São Paulo, afirmou a empresa em comunicado.

9 dicas que você precisa saber antes de começar a investir em Criptomoedas

Segundo o diretor geral da Uber para América Latina, George Gordon, a nova matriz foi pensada para um modelo de trabalho híbrido, no qual os funcionários passarão a estar no escritório apenas três vezes por semana, podendo trabalhar de qualquer lugar nos demais dias.

A empresa tem atualmente cerca de mil funcionários no país.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] GREVE DOS ENTREGADORES UBEREATS, LOGGI, IFOOD E RAPPI
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x