Menu fechado

Uber anuncia mudanças importantes em função da Covid-19 – Gazeta Brazilian News

A gigante na área de compartilhamento de viagens, Uber, já se prepara para voltar a operar dentro da normalidade, ou do “novo normal”.

Para isso, anunciou mudanças importantes tanto para motoristas quanto passageiros. O novo padrão de segurança vai exigir alguns procedimentos a mais de todos os envolvidos como obrigatoriedade no uso da máscara e sentar no banco de trás são os principais pontos.

Uma parceria da empresa com o Centers for Disease Control and Prevention (CDC) e a Clorox, vai orientar os motoristas em como higienizar e a frequência da higienização do veículo, assim como os locais que mais suscetíveis a contaminação no veículo.

Além disso, a Uber vai solicitar ao motorista que confirme se o passageiro está com máscara e limpou as mãos. Por sua vez, o cliente também vai precisar confirmar a mesma coisa em relação ao motorista.

Segundo a empresa, o usuário ou o motorista vão conseguir cancelar a viagem por esses motivos antes de prosseguir com o serviço.

Também será possível deixar um feedback relacionado a questões de saúde e limpeza. Como, por exemplo, se o motorista não usar a máscara. 

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Uber inaugura centro de higienização contra coronavírus em SP

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas