Menu fechado

Uber: 435 funcionários são demitidos para conter prejuízo

Apesar de muito famosa, a Uber está passando por sérios problemas nos últimos meses. Devido ao enorme prejuízo financeiro, a empresa segue anunciando novas demissões, mandando embora cerca de 435 funcionários em várias partes do mundo. No entanto, os funcionários do Uber Eats não foram afetados.

Comentando sobre o assunto, a equipe do TechCrunch revelou detalhes sobre as demissões. Segundo consta, 170 funcionários da equipe de produto e 265 da equipe de engenharia foram dispensados. Além disso, vale notar que 85% desse pessoal atuava nos EUA, 10% na região Ásia-Pacífico e 5% na Europa, Oriente Médio ou África.

Veja também:

Em nota, a Uber informou que está realizando essa ação para manter suas equipes “enxutas, com funções claras e alto desempenho. Prometendo melhorias nos serviços, a companhia declarou: “Estamos fazendo algumas mudanças para nos colocar de volta aos trilhos”.

“Acreditamos que isso resultará em uma organização técnica muito mais forte que, a partir de agora, continuará a contratar alguns dos melhores talentos do mundo”. Por fim, vale notar que a Uber está tentando se recompor após um enorme prejuízo de 5,2 bilhão.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Motoristas de Uber exigem melhores pagamentos em manifestação nos EUA; brasileiros também ...

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas