Menu fechado

Taxistas solicitam autorização para atuarem como Uber e 99 em São José – Rádio Piratininga

(Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, solicitou às empresas que operam o serviço de transporte por aplicativo no município da possibilidade de cadastro dos taxistas, com os seus veículos, nas plataformas digitais.

• Leia mais notícias de São José e região clicando aqui

A solicitação foi feita por um grupo de taxistas e encaminhada pela Prefeitura às empresas Uber e 99, cadastradas e regulamentadas atualmente pela Secretaria de Mobilidade Urbana para atuarem em São José dos Campos.

Atualmente, os taxistas, que possuem placa vermelha e carros caracterizados, não podem se cadastrar nas plataformas digitais com os veículos. Os taxistas acreditam que, com a experiência no transporte de passageiros, possam agregar valor ao serviço prestado pelas empresas.

Recentemente, a Prefeitura de São José dos Campos também ampliou as medidas de segurança do decreto que regulamenta e disciplina o uso do sistema viário urbano do município para a exploração de serviço de transporte privado por aplicativo. As mudanças obrigam as empresas que operam o serviço na cidade a implantarem mais medidas de segurança com relação aos usuários.




https://platform.twitter.com/widgets.js

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  SKUNK: Denarc prende motorista de aplicativo que distribuía droga em residências da capital

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas