Menu fechado

Suspeita de entregar drogas é presa por desacato quando estava na garupa de moto

Uma mulher foi presa por desacato e portar maconha na manhã desta sexta-feira (29) em Três Lagoas, cidade a 326 quilômetros de Campo Grande.  Policiais militares da Força Tática, durante averiguação de denúncia, conduziram uma mulher à delegacia por ela cometer desacato. Com a jovem ainda foi encontrada uma porção de maconha.

A polícia recebeu denúncia de que uma jovem se utilizava do serviço de um moto-táxi, possivelmente, para fazer entrega de drogas na cidade. Os policiais passaram a realizar rondas com atenção às características que foram mencionadas na denúncia e avistaram a referida motocicleta com a moça na Avenida Três Lagoas.

Um acompanhamento foi realizado e foi possível abordar o veículo na Rua Praça da República. No momento da abordagem, nada foi encontrado com o condutor da motocicleta. Já a denunciada passou proferir palavras de baixo calão contra os policiais: “vocês são uns policiais cuzão, vacilão, bandidos, policinhas de merda!” De imediato, foi dada voz de prisão a jovem por cometer desacato e ela foi levada para à delegacia de Polícia Civil, onde foi submetida a busca pessoal por uma policial civil, que encontrou uma porção de maconha escondida em seu sutiã. Quando era recolhida para uma cela, a jovem disse que os policiais teriam atrapalhado seu “corre” no centro e tentou imputar fatos inverídicos sobre as ações deles momento da abordagem. Assim, ela será investigada por, em tese, estar traficando drogas, também responderá pelo cometimento de desacato e pela calúnia cometida contra os policiais.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x