Menu fechado

SoftBank considera investir em Uber ou Lyft após forte lucro trimestral

Esta é a primeira vez que o SoftBank manifestou publicamente interesse pelo Uber, após ter aplicado recursos até agora no Grab, seu rival no Sudeste Asiático, e no Didi Chuxing, da China. No mês passado, uma reportagem informou que os acionistas do Uber e seu conselho estavam avaliando uma venda de ações para o SoftBank e outros investidores.

“Estamos interessados em discutir com o Uber, também estamos interessados em discutir com a Lyft, não decidimos como”, disse o presidente-executivo e fundador do SoftBank, Masayoshi Son.

Se decidirmos fazer uma parceria e investir na Uber ou na Lyft, não sei qual será o resultado final“, disse nesta segunda-feira (07) Son a repórteres em coletiva de imprensa após a divulgação dos resultados da SoftBank no primeiro trimestre.

O lucro operacional trimestral do SoftBank aumentou 50 na comparação anual, para 479 bilhões de ienes (US$ 4,32 bilhões), após incluir o Vision Fund, o maior fundo de private equity do mundo, como um novo segmento nos resultados, e registrar ganho de 105 bilhões de ienes em sua participação na fabricante de chips gráficos Nvidia.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] ÅRETS LYFT 2020 (ÅRETS 10 BÄSTA LYFT)
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas