Menu fechado

“Se a Uber quer guerra com São Paulo, vai ter”, diz prefeito da capital paulista | NOVO DIA


O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), afirmou na quinta-feira (26) que a Uber será responsabilizada caso continue a oferecer viagens com motocicletas na capital paulista. #CNNBrasil

Inscreva-se no canal da CNN Brasil no YouTube.
ACOMPANHE A CNN BRASIL TAMBÉM NAS OUTRAS PLATAFORMAS:
Podcasts: https://www.cnnbrasil.com.br/podcasts/
Newsletters: https://newsletter.cnnbrasil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/cnnbrasil
Twitter: https://www.twitter.com/cnnbrasil
Instagram: https://www.instagram.com/cnnbrasil

Ver no Youtube

27 Comentários

  1. Laio Mateus Viana

    Eu concordo plenamente
    Com o prefeito,tem muito emprego para motociclistas.vale lembrar que a grande maioria dos motociclistas acham que e só buzina,que outros tem que abrir espaço para eles passar,a vida de terceiros corre grande risco,ao montar numa moto seja com parentes e principalmente com um desconhecido.

  2. Fabio Pereira

    Desde que haja fiscalização seria não vejo problema.Ha geração de empregos e mais uma opção de transporte.
    Esse perfeitinho quer se aparecer quando adota esse tom de ameaça mas sabemos que no fim não aguenta a pressão e cede ao corporativismo.

  3. Kelly Chagas

    Seria bom o Brasil ter seu próprio App, pq voltar a usar táxi não tem condições eles só gostam de aeroportos e rodoviárias, acho que se moto é um transporte perigoso quem tem que julgar é o usuário que pede o automóvel.

  4. Valeria Santos

    Transporte irresponsável em uma cidade como São Paulo envolve aumento de custo com Saúde e Segurança, etc…me perdoe a classe de motociclistas mas tá forrado de irresponsáveis no trânsito, como base os entregadores de aplicativo que só falta passar por cima do povo, coloca então o Tuc Tuc e faz um teste

  5. MarceloD

    Aqui no meu estado, só tem metrô, a parti das 5h30, ônibus com intervalo de tempos longos, pior nos finais de semana. A viajem de Uber moto, dependendo da distância, são mais baratas do que o transporte público. Dificil concorrência…..saber o que é melhor pro usuário ou para recolher imposto.

  6. paulo_micos

    Na minha opinião eu acho que é muito sadio ter uma discussão por qualquer motivo, se existem divergências devem ser discutidas entre as partes para que se cheguem a uma solução em comum acordo. A pior coisa é quando uma autoridade faz a população engolir alguma regra e em seguida começa aparecer problemas que não foram previstas anteriormente, ai a coisa complica. Neste caso o prefeito esta fazendo uma análise do caso antes de liberar para uso o transporte de passageiros em motos, ele está corretíssimo, só libera depois dos estudos feitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *