Menu fechado

Preso no porta-malas, motorista de aplicativo é resgatado após criminosos cometerem arrastões em Manaus – Amazonas1

MANAUS, AM – Um motorista de aplicativo, de 38 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia,  foi mantido refém, dentro do porta-malas após criminosos roubarem o carro dele para cometerem arrastões em Manaus. Os suspeitos ao perceberem a proximidade da polícia, fugiram e deixaram o carro e o motorista abandonados em uma rua no Mauazinho, onde foi resgatado nesta segunda-feira (26).

Segundo informações preliminares da 29° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi mantida dentro do porta-malas enquanto quatro suspeitos realizavam ‘arrastões’ com o veículo pela cidade.

Leia mais Procura-se: polícia caça assassinos de PM em Manaus e pede ajuda

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que um veículo da cor branca, estava abandonado na Rua João Thomé, no Mauazinho, com o motorista preso no porta-malas. Os suspeitos fugiram após avistarem a polícia e assim a vítima foi resgatada.

Os policiais orientaram o motorista para que registrasse um boletim de ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Estado do Amazonas.

(*)Com informações da assessoria

 

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Crédito fácil: Uber e Digio se unem para oferecer empréstimos de até R$ 5 mil aos trabalhadores
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas