Menu fechado

Polícia prende motorista de aplicativo que traficava drogas em Pouso Alegre

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu na tarde desta segunda-feira (15) uma mulher de 24 anos suspeita de traficar drogas em Pouso Alegre, no Sul do Estado. Ela é motorista de aplicativo na cidade.

De acordo com o órgão, após receber denúncia, investigadores encontraram ela no veículo que usava para trabalhar como transporte alternativo. Conforme apurações, a suspeita realizava a prática ilícita ao lado de uma loja de conveniência de um posto de gasolina localizado na avenida Pinto Cobra.

Com a jovem, estavam 26 papelotes de cocaína e R$ 1.850 em espécie. Ela foi detida em flagrante e levada junto com os materiais apreendidos para a Delegacia Regional em Pouso Alegre.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Fazer Uber 99 transporte de passageiros ou fazer transporte de carga? Quais principais diferenças
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas