Menu fechado

PM atira contra motorista de aplicativo após briga de trânsito na Paraíba

Um policial militar da reserva disparou vários tiros contra um motorista de aplicativo após discussão de trânsito. O caso ocorreu ontem na Paraíba e foi registrado pela vítima. O PM foi denunciado por tentativa de homicídio e aguarda audiência de custódia.

O vídeo que flagrou a agressão circula pelas redes sociais. Na gravação, é possível ver o carro branco do agressor manobrando em uma rua do bairro da Mangabeira, em João Pessoa.

A vítima conta no vídeo que o PM o ameaçou e mostrou a arma para intimidá-lo após ter colidido contra seu veículo.

Marcas de tiros permaneceram em carro de motorista na PB

Imagem: Arquivo pessoal

No entanto, em um determinado momento, a vítima engata uma ré e tiros são ouvidos.

“Ele atirou em mim. Atirou em mim. Meu Deus”, diz o motorista de aplicativo na gravação.

O condutor foi ferido de raspão e passa bem. Por medo de represália, ele preferiu não se identificar e nem dar entrevista. Disse apenas que espera justiça.

O UOL procurou o comando da Polícia Militar da Paraíba. O coronel Severino do Ramo Gerônimo, corregedor auxiliar da corporação, disse que o militar da reserva está detido.

“O sargento que aparece nas imagens está preso no 1º Batalhão. O policial foi autuado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio. A PM também vai instaurar um procedimento disciplinar”, disse.

“Ele se apresentou na delegacia. A corregedoria e o 5⁰ Batalhão acompanharam a oitiva. Foi autuado e flagrante e já conduzido ao batalhão onde se encontra”, contou.

O coronel acrescentou que haverá investigação interna para apurar os fatos.

Se necessário, poderá ser instaurada uma sindicância para identificar possíveis responsabilidades. O militar não teve a identidade divulgada.

A Associação dos Motoristas de Aplicativos da Paraíba também foi procurada. No entanto, a entidade não se pronunciou até a publicação desta matéria.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] Motorista de aplicativo desaparece misteriosamente no ABC paulista
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas