Menu fechado

Passageiro derruba cerveja dentro de carro e confusão acaba com chinelada na cara de Uber

Até chinelo teve na briga Foto: Ilustração/André de Abreu

Uma cerveja derrubada dentro do carro, o preço da limpeza e falta de bom senso foram os motivos para uma confusão generalizada envolvendo passageiros e motoristas de Uber em Campo Grande. No auge do desentendimento, teve até Uber tomando chinelada na cara.

Tudo começou na madrugada deste domingo, quando a motorista de aplicativo Sheila Recalde buscou quatro passageiros no bairro Aero Rancho, para uma viagem até próximo da UFMS. Logo que entrou no carro, um dos passageiros, Juan Carrillo, 29 anos, derramou cerveja no veículo HB20 de Sheila, foi advertido do pagamento da limpeza e concordou.

Conforme boletim de ocorrência, o problema maior foi no fim da viagem: quando informados sobre o valor da limpeza do carro, os passageiros não concordaram em pagar. Se sentindo ameaçada, Sheila afirma que pediu apoio de outros motoristas do Uber, que foram ao local. Aí a discussão começou!

Um dos motoristas, Marcou Parrela, 27, acabou atingido por um soco desferido por Juan. Outra motorista, Ana Paula Vieira, 32, tentou acalmar os ânimos e ganhou uma chinelada na cara da passageira Adda Sofia, 30.

A confusão só acabou com a chegada da Polícia Militar. Todo mundo acabou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga, onde o caso foi registrado. Os autores vão responder por lesão corporal dolosa.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Uber inaugura totens que permitem pedir um carro sem celular - Startse

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas