Menu fechado

Painel S.A.: Além da saída da Cabify, cresce número de espanholas com plano de cortar investimento no Brasil

A saída da espanhola Cabify do Brasil, anunciada na semana passada, não foi um exemplo isolado do desinteresse espanhol por aqui.

Segundo pesquisa da Câmara Espanhola de Comércio com 71 companhias de grande porte, o número de empresas espanholas que planejam diminuir seus investimentos no Brasil subiu de 5,5% em 2020 para cerca de 12,5% neste ano.

Apesar do aumento na participação das que projetam recuo no investimento, a maioria das empresas (53,5%) ainda deve manter a intenção de alocar recursos aqui. Cerca de 35% das companhias pretendem elevar em 20% ou mais o volume de negócios no país, índice que se manteve estável na comparação com o ano passado.

com Mariana Grazini e Andressa Motter


LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Reportagem Original

Veja também:  [Vídeo] uber,99,motorista,brasil

Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas