Menu fechado

Operando em Caldas Novas, Uber está recebendo cadastro de novos motoristas – Jornal Opção

Interessados devem cumprir critérios como ter carteira de habilitação com indicação de atividade remunerada e passar por verificação de antecedentes criminais

Foto: divulgação

O aplicativo de transporte por carona Uber começou a operar na região de Caldas Novas nesta quarta-feira, 13. O serviço chega a cidade turística seguindo o plano de expansão da empresa no interior de Goiás. Motoristas interessados em atuar na empresa podem se cadastrar pelo site.

Presente em Goiás desde 2016, a Uber defende que a ferramenta passe a fazer parte da vida das cidades, ao passo que, segundo a empresa, oferece opção de mobilidade acessível, moderna e eficiente para moradores e visitantes.

Para motoristas já cadastrados no Estado não é necessário fazer um novo cadastro. Já aos interessados em iniciar a parceria devem fazer. Para dirigir com a Uber é necessário ter carteira de habilitação com indicação de atividade remunerada e passar por verificação de antecedentes criminais.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Motoristas de Uber planejam protesto em frente à sede da Uber e no Vale do Anhangabaú, em ...

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas