Menu fechado

O Pavarotti sul-africano que conduz um Uber – Notícias ao Minuto

Quando Kim Davey chamou um Uber na cidade de Durban, na África do Sul, estaria longe de imaginar que ficaria espantada com o talento do seu motorista, Menzi Mngoma, para cantar ópera. Filmou o momento em que Menzi lhe mostrava o dom de tenor. Publicou-o nas redes sociais e o vídeo tornou-se um fenómeno viral.

A história de Menzi tornou-se rapidamente conhecida através de vários meio de informação. O seu sonho era ser cantor de ópera e até estudou musicologia, mas, por questões financeiras, viu-se forçado a arranjar trabalho como motorista da Uber para poder sustentar a sua família, como dá conta a Time.

No entanto, o vídeo gravado por Kim Davey está a mudar a vida de Menzi Mngoma, que se tornou uma celebridade local. Já lançou o seu primeiro single, ‘Feel the Love’, e está em marcha uma campanha de crowdfunding para levarem-no a uma convenção de música em Los Angeles. Mais importante ainda, a Cape Town Opera convidou-o para um audição.

Uma oportunidade para concretizar um sonho adiado.

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.


Google Play Download

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] [TV JORNAL] Uber: Motorista agredido em assalto pode ter sido vítima de tentativa de homicídio

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas