Menu fechado

O Boticário chega ao Uber Eats – Grande Consumo

O Boticário e o Uber Eats celebram uma parceria que vai permitir que milhares de portugueses tenham acesso a produtos de beleza e bem-estar.

Disponível em exclusivo, esta é a estreia da marca O Boticário em delivery, e também a estreia do Uber Eats neste segmento. Entre produtos de perfumaria, maquilhagem, cabelo, cuidado com o corpo e com a barba, os utilizadores vão passar a ter a possibilidade de pedir os seus favoritos de beleza do Boticário sem ter de sair de casa.

“É com muito orgulho que celebramos esta parceria com o Boticário, especialmente nesta época em que conveniência, rapidez e comodidade são chave para as compras de Natal. Em 2020 tornamo-nos numa aplicação que entrega muito mais que refeições e no próximo ano vamos trazer mais opções para que os portugueses consigam receber tudo o que precisam no seu dia a dia, onde quiserem”, afirma o diretor geral do Uber Eats em Portugal, Diogo Aires Conceição.

Num ano em que o online e o delivery passaram a ser ainda mais estratégicos, estamos muito felizes com a nossa parceria com a Uber Eats, que nos permite chegar de uma nova forma aos portugueses. Agora podemos afirmar com orgulho que é possível encontrar o Boticário em todo o lado e de todas as formas. Temos 56 lojas físicas, uma loja online que vende para toda a Europa, revendedoras por catálogo e delivery”, afirma Carla Goulão, Country Manager do Grupo Boticário.

O Boticário passa a estar disponível para encomendas todos os dias entre as 10h e as 22h.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas