Menu fechado

Na Sobral, três homens sequestram motorista de aplicativo e usam carro para assaltar






No início da noite deste sábado, 23, uma a equipe DHPP prestou apoio ao GIRO durante uma ocorrência que envolvia três assaltantes que sequestraram um motorista de aplicativo e deixaram ele em cárcere dentro uma residência na comunidade Esperança, localizada na Baixada da Sobral.

Itens foram apreendidos pela polícia/Divulgação

Os criminosos estavam com uma submetralhadora e pistola 9mm e mandaram foto do motorista para os grupos da facção que pertence, para saber se a vítima era envolvido com alguma facção. Enquanto a vítima ficava em cárcere, os faccionados utilizaram o veículo para cometer assaltados.

Eles roubaram duas mulheres próximo o bairro Estação, porém a motocicleta tinha rastreador e a DHPP e GIRO conseguiram achar o local e prenderam os dois assaltantes além de apreender duas armas, a motocicleta roubada e um veiculo Onix, além de libertar a vítima do Onix que estava em carcere.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Concorrente Nubank lança função que controla Netflix, iFood, Spotify, Uber e PayPal pelo aplicativo - A Folha Hoje

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas