Menu fechado

Mulher arranca máscara de motorista de Uber e tosse na vítima; Vídeo

Foto: Reprodução/Twitter/@DionLimTV

Um motorista de Uber foi atacado por um grupo de mulheres no último domingo, 7, em São Francisco, nos Estados Unidos. Ao pedir para que uma delas colocasse a máscara, como medida preventiva à transmissão da covid-19, a viagem foi cancelada e o motorista foi agredido por elas. As informações são do TN Online.

“Ela começou a me insultar, me xingando, questionando minha masculinidade. As outras mulheres estavam até falando em atirar em mim, dizendo que chamariam seus primos para atirar em mim. Elas estavam até zombando da minha etnia”, disse o motorista, que tem origem indiana, para o canal KABC-TV.

A mulher, irritada com o pedido, arrancou a máscara do motorista e começou a tossir em sua direção, enquanto as amigas dão risadas e esbravejam palavrões ao fundo.

O incidente é investigado pela Polícia de São Francisco. A Uber declarou que a passageira que iniciou a corrida foi banida do aplicativo.

As informações são do TN Online, com Metrópoles.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] UM MOTIVO REVOLTANTE DE BLOQUEIO DE MOTORISTA NA UBER
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas