Menu fechado

Motoristas de aplicativo de Mogi organizam protesto contra a Uber nesta segunda

Parte dos motoristas de aplicativo de Mogi das Cruzes e região deverá fazer um protesto contra a empresa de transportes Uber até às 18 horas desta segunda-feira (18). Nas redes sociais, motoristas propuseram que o aplicativo fosse desligado, a partir das 06h de hoje. 

Os baixos repasses do serviço e os sucessivos reajustes dos combustíveis são as principais reclamações do protesto, chamado de #Uberoff. 

A reportagem de O Diário, porém, testou o aplicativo na manhã desta segunda-feira (18) e não encontrou valores mais altos do que o normal (o que é visto quando há poucos motoristas disponíveis), mostrando que a adesão pode ter sido fraca. 

O ato é organizado pela Associação de Motoristas de Aplicativos da Região do Alto Tietê (Amarati), que recomendou em postagens nas redes sociais que os passageiros desse serviço escolham outras empresas no decorrer do dia. 

A Amarati organizava também uma carreata que deverá ter início da Avenida Cívica, com concentração a partir das 11 horas. Os carros deverão percorrer o centro de Mogi e depois seguir para Barra Funda, em São Paulo, onde os motoristas deverão se encontrar com movimentos já organizado por lideranças locais. 

“Queremos que a Uber volte com o dinâmico multiplicador, valores por kms e minutos e também que esses valores sejam maiores que os pagos pelo modelo anterior. Relatamos que o falto aumento que a Uber anunciou de 6.5% não ocorreu”, traz nova da associação, que cabe lembrar, não representa todos os motoristas de aplicativo de Mogi. 

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x