Menu fechado

Motorista do Uber desaparece em BH após mandar áudio para esposa: ‘Me pegaram’ – BHAZ

Um motorista de Uber desapareceu na tarde desta sexta-feira (10) enquanto trabalhava na Grande BH. Familiares de Bruno Amaral Santos, de 41 anos, afirmam que ele sumiu após aceitar uma corrida com destino a Betim, na região metropolitana.

Segundo o irmão de Bruno, Elber José dos Santos, o motorista pegou dois passageiros no Centro de BH e, em seguida, entrou em contato com a esposa, por volta das 12h20. “Ele mandou um áudio chorando e falando: ‘Dois caras me pegaram, não sei pra onde vão me levar’”, conta.

Reprodução/Instagram

+ ‘Me pegaram’: Motorista do Uber que desapareceu em BH é encontrado vivo no porta-malas de carro

Após receberem a mensagem, os familiares fizeram boletim de ocorrência e se mobilizaram em busca de informações. Bruno dirigia um Renault Logan branco, placa AZM-0421 de São Bernardo do Campo. “Fomos até a Polícia Militar e eles nos encaminharam para a Polícia Civil, para o Ceflan. Eu e meu cunhado estamos na busca”, conta Elber.

Bruno é natural de Ritápolis, na região Central de Minas Gerais, e tem duas filhas, uma de 16 anos e um bebê de dois meses. Ele morava em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e estava em Belo Horizonte desde maio de 2019 para ficar mais perto dos parentes e trabalhar como motorista de Uber.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Localização de Pessoa Desaparecida. Caso você tenha alguma informação, pode entrar em contato pelo telefone (31) 99724-7432 ou pelo canal de informações anônimas da Polícia Civil (ligação gratuita): 0800 2828 197.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas