Menu fechado

Motorista de aplicativo usa latinha para clientes identificarem veículo

Quem presta atenção ao trânsito pode observar que alguns carros transitampela cidade com uma latinha de alumínio pendurada na antena do veículo. De acordo com o motorista de aplicativo Diego Jhonson da Silva Costa, de 34 anos, o método informal serve pra identificar os motoristas de aplicativo que estão buscando os clientes.

Ele é um dos motoristas que adotou o novo método para auxiliar a vida de quem usa o aplicativo. Na antena do veículo, ele colocou uma latinha para identificar o carro.

“Quando a pessoa está esperando o carro, muitas vezes tem trânsito, os carros são parecidos. Esse método também serve pra identificar o motorista que está trabalhando e deixar todo mundo atento a isso” disse.

Diego é morador do bairro Caimbé. Após perder o emprego, ele resolveu trabalhar como motorista de aplicativo de transporte. Ele percorre as ruas da capital há seis meses levando e trazendo clientes aos seus destinos.E disse que o “novo identificador” serve para dar segurança, tanto ao motorista quanto ao cliente.

“Trabalhar com o aplicativo ajudou a minha vida. É a partir dele que faço o sustento da minha família. Tem as vantagens como ter meu próprio horário e conhecer muitas pessoas”, contou.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Motorista de aplicativo passa 10 horas em cárcere durante roubo a veículo

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas