Menu fechado

Motorista de aplicativo transportava 34 quilos de maconha

Uma negociação de drogas foi flagrada pela polícia Militar de Penha no início da noite de segunda-feira. Um motorista de aplicativo transportava uma mala com 34 quilos de drogas. O flagra foi na rua João Abraão Francisco, no bairro Praia Alegre, em Penha.
Segundo a PM, o motorista de aplicativo de 32 anos usava um Voyage, foi parado e no porta-malas, dentro de uma mala de viagem, foi encontrada a droga. Um Peugeot 408, com um casal de 37 e 35 anos, e os três filhos, seguia o carro de aplicativo.
Eles iam encontrar uma pessoa em Penha pra vender a droga, mas a PM acabou com a transação. Inicialmente, o motorista de aplicativo disse à polícia que foi contratado pelo motorista de Peugeot pra fazer o transporte.
Na delegacia, em depoimento ao delegado Rodolfo Farah Valente Filho, o cara negou que foi contratado e assumiu a bronca. “Independentemente da versão, ele sabia e tinha noção não só da quantidade como também do valor da carga”, explica.
O dono da droga e o motorista de aplicativo ficaram presos por tráfico de drogas. Já a mulher e os filhos dela, de 18, sete e três anos, foram liberados.
Tanto o motorista do aplicativo como a família do Peugeot eram de Florianópolis e São José e vieram pra região só pra fazer a venda da maconha. A droga e os dois carros foram apreendidos.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Motorista de aplicativo foi morto por fazer 3 perguntas à esposa de foragido

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas