Menu fechado

Motorista de aplicativo tem carro roubado no Boqueirão


LSM – Um motorista de transporte por aplicativo teve o seu carro roubado na madrugada desta quarta-feira, 17, no bairro do Boqueirão.

O caso aconteceu por volta de 1h20. De acordo com informações, o motorista recebeu a solicitação de uma corrida em nome de uma mulher. Ao chegar no local, um homem entrou no carro dizendo que a mulher que solicitou a corrida seria sua mãe.

O motorista seguiu viagem da Rua Uirapurus para a Barra de Maricá. Durante o caminho, o elemento anunciou o assalto, colocando uma pistola na costela do motorista. O criminoso mandou o homem descer do carro e assumiu a direção do veículo, fugindo em direção a RJ-106.

Além do carro – um Ônix branco – o criminoso ainda roubou cartões, uma maquininha de cartão de crédito, dois aparelhos celulares e a quantia de R$100.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82º DP).

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  [Vídeo] criminoso assalta motorista de aplicativo gravado em tempo real #vídeo #app #uber #passageiro #99pop
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas