Menu fechado

Motorista de aplicativo tem carro alvejado com mais de 15 tiros e é baleado em Manaus

Um motorista de aplicativo teve o carro alveado de balas, no início da tarde deste sábado (19), na avenida Autaz Mirim, na zona Leste de Manaus, em frente a uma loja de venda de veículos.

O motorista do veículo, que foi atingido pelos disparos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Pronto-Socorro João Lúcio, na mesma zona.

De acordo com informações preliminares, duas pessoas desceram de um veículo vermelho modelo Fiesta e disparam mais de quinze tiros contra o veículo de aplicativo. Os tiros acertaram o motorista .

Os disparos foram dados, em sua grande maioria, do lado do veículo onde estavam os passageiros. Não há informações de que os passageiros deram entrada em algum hospital da cidade.

Populares informaram que os passageiros eram um casal e cada um pegou uma motocicleta e saíram do local. Também não há informações sobre o veículo que conduzia as pessoas que fizeram os disparos com arma de fogo.

O carro alvejado é um modelo Nissan March branco. O motorista foi identificado como Orlando Gomes de Lima, que conversou com os familiares, por meio de videochamada, e disse passar bem, embora tenha levado um tiro de raspão na cabeça.

Confira mais detalhes na reportagem de Felipe David e Gil Guedes. CLICA AQUI!

Leia mais: Vítima de acidente de trânsito morre no SPA do Galiléia

Carro

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas