Menu fechado

Motorista de aplicativo some após viagem e família procura a polícia

Motorista de aplicativo sumiu na volta para Capital, sem pistas. (Foto: Divulgação)

Motorista de aplicativo identificada como Jéssika Rodrigues dos Santos, de 29 anos, está desaparecida desde a manhã desta terça-feira (22), quando fez viagem para uma fazenda em Ribas do Rio Pardo, a 103 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrências, registrado pelo cunhado de Jéssika na tarde de hoje, ele não soube informar quantos passageiros foram levados e nem a localidade exata da fazenda.

Ainda conforme o boletim, Jéssika enviou uma mensagem por volta das 9h20 com a localização dizendo que estava voltando da fazenda sem passageiros e depois disso, a família já não conseguiu mais contato.

A classe de motoristas de aplicativos também estão em busca de informações sobre o paradeiro de Jéssika.

O telefone da mulher cai na caixa postal, afirmou o cunhado à polícia. Segundo os detalhes, Jéssika dirigia um carro modelo Fiat Argo branco, com placas de Minas Gerais – RFG 2F11. O desaparecimento está sendo investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios). Caso tenha alguma informação, entre em contato com a delegacia pelo número (67) 99238-4923.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Passageiros são banidos do app Uber por mau comportamento

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas