Menu fechado

Motorista de aplicativo sofre tentativa de homicídio em Teresina

Uma mulher de nome não revelado, que trabalha como motorista de aplicativo, foi alvo de uma tentativa de homicídio na Vila Dagmar Mazza, na madrugada desta quarta-feira (21), por volta de 3h, enquanto estava indo buscar passageiros na zona sul de Teresina.

Ao GP1, o comandante da 2ª Companhia de Policiamento Independente do Promorar, capitão Sousa Lima, informou que a vítima estava na localidade quando um homem efetuou um disparo para cima. Com isso, a motorista baixou os vidros do veículo, caso estivessem procurando por alguém, mesmo assim outros criminosos se juntaram e começaram a atirar contra o carro. A PM suspeita que os bandidos atiraram contra a mulher por engano.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1

Capitão Sousa Lima

“Ela estava fazendo uma corrida de madrugada e avistou uns indivíduos e eles efetuaram uns disparos para cima, ela baixou o vidro e continuou dirigindo, mesmo assim seguiram ela e começaram a efetuar mais disparos contra o carro e nesse momento ela pediu apoio de outros motoristas de aplicativos e nos comunicou a situação. Fomos com uma viatura no local, abordamos possíveis suspeitos, mas a vítima não identificou ninguém. Pode ser que os indivíduos pensaram que o carro era de algum rival”, informou.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro da vítima

Carro da vítima

Ainda de acordo com o comandante, a vítima não sofreu nenhum ferimento. O veículo foi alvejado chegando a perfurar o vidro traseiro e o banco do passageiro. Após comunicar à PM, a mulher registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

O caso segue sob investigação e a Polícia Militar continua em diligências para localizar os suspeitos, que podem ser membros de organizações criminosas da localidade.

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Os números secretos da Uber: US$ 1 bi no Brasil, US$ 11 bi no mundo
0 0 vote
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Pular para a barra de ferramentas