Menu fechado

Motorista de aplicativo se revolta com erro em endereço de entrega e joga bolo pela janela: ‘Toma essa b****’

Um motorista de aplicativo que estava levando um bolo para uma cliente ficou irritado durante a entrega em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, neste domingo (12).

A entrega foi solicitada por uma confeiteira de 31 anos, que pediu a corrida para que a entrega fosse realizada. No meio do caminho, ela disse que errou o endereço, pedindo a mudança de rota.

“Nesse instante, ele com tom grosseiro, disse que não iria fazer a mudança de rota e ficou pedindo um Pix. Eu disse que não iria fazer pois é pago quando finaliza a entrega e disse que iria levar o dinheiro para ele e eu mesma iria fazer a entrega”, relatou a confeiteira ao Jornal Midiamax.

O condutor então cancelou a corrida, sumiu por algumas horas e reapareceu pedindo dinheiro, porque havia cancelado e também não tinha feito a entrega.

Ele foi até a residência da confeiteira e insistiu em receber o valor. Sendo filmado pelo marido dela, ficou com mais raiva ainda e disse: “Quer saber? Toma essa b*****”, jogando o bolo pela janela do veículo.

“Ficamos aterrorizados com tamanha brutalidade da forma que ele nos tratou. Estamos com medo de ele tentar fazer algo conosco uma vez que tem nosso endereço”, disse a profissional.

* Com informações de MídiaMax

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Veja também:  Motorista de app desvenda o mistério do “Halls Preto” dentro do Uber - Portal 6
0 0 votes
Article Rating

Deixe uma resposta

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x