Menu fechado

Motorista de aplicativo reage a assalto, briga com criminosos e escapa

Corrida iniciada na região Leste da capital terminou com anúncio de assalto em Sabará;motorista chegou a socar um dos suspeitos

Um motorista de aplicativo reagiu a uma tentativa de assalto e escapou dos criminosos na noite dessa segunda-feira (8), em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte.

A vítima atendeu chamado no bairro São Geraldo, região Oeste da capital. Inicialmente, a viagem seria realizada por uma passageira, mas ao chegar ao local, esse motorista se deparou com os suspeitos de 21 e 19 anos.

Chegando ao bairro Vila Santa Rita, em Sabará, na região metropolitana, a dupla sacou uma faca e anunciou o assalto. O condutor teve as mãos amarradas pelos suspeitos.

Um dos jovens assumiu a direção do veículo. Próximo a um matagal, a dupla parou o veículo e retirou a vítima, que mesmo com os movimentos das mãos limitados por uma corda, reagiu ao assalto e lutou com os criminosos. Ele chegou a dar socos no rosto do suspeito mais jovem. 

A Polícia Militar foi acionada e capturou os suspeitos. Os jovens confessaram o crime e assumiram realizar assaltos em série a motoristas de aplicativos em BH e região metropolitana. Seriam, pelo menos,12 assaltos cometidos. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de plantão de Sabará.

Reportagem Original

Veja também:  Condemat vai discutir regulamentação de Uber no Alto Tietê

1 Comentário

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas