Menu fechado

Motorista de aplicativo que presenciou passageira dando à luz dentro de carro é convidado para …

Segundo Reginaldo, o convite foi feito na manhã desta sexta-feira (29) pela mãe do bebê, que ainda está no hospital aguardando para receber alta junto com a criança. Ele conta que ficou alegre pelo convite.

“Hoje pela manhã recebi o convite e fiquei alegre. Com certeza fiquei muito alegre porque é uma coisa muito boa, uma coisa que eu presenciei, um nascimento que eu presenciei, assim também como o da minha filha. Eu filmei o parto dela. Presenciei também. E fiquei muito feliz. Espero poder ajudar em alguma coisa”, relata.

De acordo com Reginaldo, a corrida foi solicitada por volta das 4h40 da madrugada. O motorista conta que, logo após ser chamado, recebeu uma mensagem informando que a passageira estava com dores para ter o bebê e pedindo que ele se apressasse.

“Estava ali na Augusto dos Anjos por volta das 4h40 da madrugada. Aí, foi solicitada (uma corrida) lá na Rua Suiça, próximo à lagoa da Maraponga para uma senhora que estava em processo de parto. Estava sentindo muita dor, estava para ter o neném. Eu peguei e fui rápido para lá e, quando eu cheguei, ela foi colocada no banco de trás com uma tia e uma vizinha foi na frente acompanhando também. Aí eu fui rápido (para o hospital), conta o motorista.

Segundo Reginaldo, a família da criança é carente e ele vai movimentar um grupo de amigos de uma rede social para ajudar o bebê.

“É uma família muito carente e ela vai precisar de algumas coisas para o neném. Eu vou ver se consigo reunir o pessoal de um grupo para fazer alguma coisa para ela. Ver se a gente consegue arrecadar alguma coisa pra ela. Já falei com os administradores do grupo e eles disseram que vai dar certo a gente fazer. Vamos combinar de fazer alguma coisa para ajudar”, conta.

Veja também:  Uber Transit: veja como funciona o serviço que mostra transporte público

Reportagem Original


Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Mundo Uber tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dicas e dúvidas para os demais motoristas de aplicativo. Para acessar o fórum, é bem simples, basta clicar nesse link:
https://mundouber.com/forum/

Deixe uma resposta

Pular para a barra de ferramentas